Relação fértil e a alegria cívica no vôo da Fênix

Esta relação fértil anunciada pelo Temer em relação à Dilma vai acabar nas mãos do promotor criminal Mauro Rockenbach do MP gaúcho. É$ ele quem cuida da operação Leite Compen$ado em que a máfia do tambo mistura produtos de limpeza para fazer o leite durar mais tempo. Para conservar uma relação fértil e duradoura vai ser preciso uma pá de cal e um vidro de ureia.  Depois do leite teremos a operação Governo Compensado.

Aí o Temer se encontrou com o governador Sartori e falou em “alegria cívica” Civismo é alguém fazer o impossível para cumprir seu dever, como no dia das eleições, por exemplo quando alguém enfermo foi às urnas de cadeira de roda ou apoiado por alguém para votar. Deve ser uma alegria cívica trair a pátria e atravessar o Brasil de jatinho levando os amigos para passear e fazer campanha. Tão confundindo civismo com cinismo.

Deu no rádio que Temer veio a Porto Alegre com o Padilha, Perondi e mais outros dois deputados, no mesmo vôo oficial, para convencer o governador gaúcho sobre o impedimento da Dilma. Então isso é campanha e o jatinho “nóis paga”, é isso? Querem incendiar o Brasil e incinerar a Fênix usando nossos fósforos.

Autor: flaviodamiani

Jornalista, cronista, mora em Porto Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *