Mídia comparsa, povo alienado

Os senhores e senhoras da comunicação contemporizando as asneiras ditas pelo Paulo Guedes como sendo uma infelicidade do infeliz ministro. Em momento algum falam que nem o dólar a $4.35, que deveria favorecer as exportações, está resolvendo. Escondem do cidadão que houve uma queda de 40 por cento nas exportações da indústria na comparação com janeiro de 2019 (dados dia institutos de pesquisas confirmados pela Federação das Indústrias – Fiergs), que os americanos rebaixaram o Brasil e não estão comprando aqui, nem a China. Que cem mil mil empregadas domésticas custam menos que o cartão corporativo do Bolsonaro. Enfim, por que será que temos um povo alienado, que segue a tropa sem se importar com o abismo?

Autor: flaviodamiani

Jornalista, cronista, mora em Porto Alegre

1 comentário em “Mídia comparsa, povo alienado”

  1. Luiz Ronaldo Pinheiro – Tão se esforçando – até 2022 eles acabam com o Brasil. Bolsonaro já cogita a Damares como vice para a reeleição. Minha Nossa Senhora.

    Isamar Oliveira – Infelizmente verdade seja dita: A imprensa brasileira vive seu pior momento. Temos aí um bando de baba ovos que por incapacidade ou conivência endossam o descalabro governamental e escondem as verdades.

    Miro Bacin – Tratam Guedes como trataram Lula e Dilma e suas asneiras antológicas.

    Marquinhos Vargas – Putz podem ter sido asneiras antológicas , mas bons tempos em que a terra ainda era redonda e que não se procurava Jesus em goiabeiras e outras barbaridades que a gente tem a tristeza e vergonha de ler todos os dias destes milicianos/evangélicos.

    Flavio Damiani – Marquinhos Vargas comparar o incomparável é pra quem sabe que no final da terra plana tem um precipício. É não reconhecer a cagada que fez e ser incapaz de se autoavaliar. O nome disso é prepotência

    Josi Negreiros – Marquinhos Vargas asneira antológica é saber que temos pessoas totalmente “fora da casinha”, que plana na terra plana de Olavo de Carvalho, nas patifarias de um milico bunda suja, de um ministro da economia que está vendendo o Brasil por gordas propinas, de um ministro da Justiça capanga de milicianos, de uma ministra da Família que só pensa em sexo, fala besteira e precisa ser internada com camisa de força imediatamente. E por aí vai. É muito insano ter esse tipo de cidadão que deixou os neurônios dentro dos coturnos de um milico sujo, incapaz e depravado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *